ABRASCE: Associação Brasileira de Shopping Centers.
ABL ou Área Bruta Locável: Soma de todas as áreas de um shopping disponíveis para aluguel com a exceção dos quiosques.
ABL Própria: ABL dos Imóveis de titularidade do Fundo, ponderada pelaparticipação do Fundo nos Imóveis.
Aluguel nas mesmas lojas (SSR): Variação percentual no aluguel de lojas que foram operacionais nos ultimos 12 meses. Valores calculados pela ponderação do ABL próprio do portfolio.
CAGR Taxa de crescimento anual composta
Cap Rate: É o percentual que representa a renda anual dos Imóveis sobre o valor de mercado dos mesmos.
IPCA: Índice de Preços ao Consumidor Amplo, apurado e divulgado pelo IBGE.
Mídia: Aluguel de espaço para propaganda e promoções de produtos e serviços.
Mix de Lojistas: Composição estratégica das lojas definida pelo administrador dos shoppings.
NOI: Resultado operacional líquido dos Imóveis, na sigla em inglês, Net Operating Income, representado pela soma das receitas com aluguel mínimo e variável, estacionamento, Mall & Mídia, receitas comerciais, entre outras, deduzidas das despesas operacionais no nível dos ativos tais como taxa de administração e comercialização, auditoria de lojas e aportes condominiais.
Taxa de Ocupação: ABL locada dividida pela ABL total.
Taxa de Vacância: % do ABL Vago sobre o ABL total
Vacância: ABL no shopping disponível para ser alugada.
Vendas: Vendas declaradas pelas lojas dos shoppings.
Vendas nas mesmas lojas (SSS): Variação percentual nas vendas de lojistas que foram operacionais nos ultimos 12 meses. Valores calculados pela ponderação do ABL próprio do portfolio.